nsc
    nsc

    Efeito da pandemia

    Casa de shows de Timbó anuncia que vai encerrar atividades

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    21/05/2020 - 11h50
    Biereck
    Foto: Reprodução / Facebook Biereck

    A Biereck, casa de shows de Timbó, vai fechar as portas. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (21) em suas redes sociais, o estabelecimento diz que a decisão pelo encerramento das atividades se deve à pandemia do novo coronavírus.

    ​​> Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

    "Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes, amigos e parceiros por todos os momentos em que trabalhamos e curtimos juntos durante todos estes anos", disse a casa no comunicado.

    Boates, danceterias e casas noturnas estão fechados em todo o Estado desde o dia 17 de março, após o decreto publicado pelo governo que determinou a quarentena.

    Naquela data, a Biereck emitiu um comunicado informando que estava adiando as festas do mês e que estaria de volta quando tudo se estabilizasse.

    A Biereck nasceu em 2006 e, em 2014, havia inaugurado um novo espaço para shows. A coluna procurou os proprietários da casa, mas não conseguiu contato até a publicação desta notícia.

    Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas