nsc

publicidade

Gastronomia

Clube de carnes quer chegar a 600 assinantes no Vale até o fim de 2020

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
21/10/2019 - 14h07 - Atualizada em: 21/10/2019 - 14h08
Proposta é comandada pelo casal Diogo Dreyer e Fabiane Cristina da Silva (Foto: Daniel Zimmermann, Divulgação)

Nascido em Curitiba, o Angus Young, fundado pelo casal Diogo Dreyer e Fabiane Cristina da Silva (foto), escolheu o Vale para validar seu modelo de negócio. A empresa se desfez das operações físicas na capital paranaense e abriu recentemente uma loja dentro do Shopping Park Europeu, em Blumenau. Ali funciona um restaurante, mas o espaço serve principalmente como vitrine para a principal proposta do negócio: um clube de carnes.

A ideia é estimular o consumidor a fazer uma assinatura mensal, a partir de R$ 107,80. Com isso, ele recebe em casa um kit de carnes selecionadas e cortes nobres, com acompanhamentos que incluem temperos e sobremesas, além de dicas de harmonização e sugestões de receitas.

Por ora, a proposta se difunde mais no boca a boca. São apenas 30 assinantes. Mas o Angus vai intensificar ações de marketing a partir de novembro. O plano é chegar a 600 assinaturas até o fim de 2020. A abertura de outras lojas, em Florianópolis e um retorno a Curitiba, também está no planejamento.

Despedida

O executivo Adilson Altrão deixou a diretoria da cervejaria Schornstein.

Saúde

O laboratório Freitag fará no dia 28 deste mês a inauguração de sua nova sede em Timbó.

Deixe seu comentário:

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

publicidade