nsc
    nsc

    Economia

    Cooper prepara terreno na Itoupava Norte para futura unidade

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    09/07/2019 - 12h46
    Edificação antiga que ficava no local já foi demolida (Foto: Patrick Rodrigues)

    A Cooper já demoliu a velha edificação do terreno entre as ruas Paris e 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau, que no passado abrigou redes de supermercados como Vitória e Mini Preço. Ali a cooperativa vai erguer uma nova filial. Há a expectativa de que as obras comecem no final deste ano.

    Temporários

    A Oktoberfest deste ano deve gerar entre 2,5 mil e 3 mil empregos temporários. São vagas para atuação, principalmente, na limpeza, segurança e na prestação de serviços da festa.

    Vanguarda

    A WEG criou uma estrutura de negócios digitais para acelerar o desenvolvimento de softwares e implantação de novas tecnologias, como realidade aumentada e inteligência artificial, em seus produtos. Segundo a empresa, a medida vai oferecer aos clientes "a espinha dorsal para a indústria 4.0". A área será liderada pelo engenheiro Carlos José Bastos Grillo, que atua na companhia desde 1997.

    Portas abertas

    A Calesita vai abrir as portas de sua fábrica de brinquedos em Pomerode para 200 alunos em idade pré-escolar. Os pequenos poderão conferir de perto a produção. As visitas, que já são uma tradição da empresa, acontecem ao longo de todo o mês de julho.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas