nsc
    nsc

    Turismo

    Develon da Rocha é eleito para novo mandato no Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    21/12/2018 - 16h31
    Empresário já está no comando da entidade desde novembro de 2017 (Foto: Jandyr Nascimento, BD)

    Sem surpresas, o empresário Develon da Rocha foi eleito na quarta-feira para um mandato de quatro anos à frente do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau. Ele já havia assumido a entidade em novembro de 2017 após a renúncia de Valmir Zanetti.

    O Convention atua na captação de eventos e capacitação do trade turístico da região. Tem, entre suas atribuições, a promoção do Vale da Cerveja.

    Gastronomia

    A próxima edição do Roteiro Blumenau Gastronômico será um pouco mais longa. Começará em 8 de fevereiro e vai invadir o mês de março, até o dia 18.

    A ideia é que bares e restaurantes aproveitem o maior movimento de turistas na cidade com a realização do concurso e o festival brasileiro da cerveja.

    Olho em 2019

    A Associação Visite Pomerode (Avip), entidade que reúne o trade turístico da cidade mais alemã do Brasil, já se movimenta para os eventos do próximo ano. A previsão é de que a Osterfest, entre março e abril, e o Festival Gastronômico da cidade, em julho, atraiam, juntos, mais de 175 mil pessoas.

    Aliás

    Por falar em Festival Gastronômico, a edição de 2019 em Pomerode terá uma semana a mais de duração. Vai ocorrer entre os dias 3 e 21 de julho.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas