nsc
    nsc

    GESTÃO RURAL

    Epagri oferece curso gratuito de gestão rural a jovens de Itajaí, Blumenau e Joinville

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    19/03/2019 - 07h35 - Atualizada em: 19/03/2019 - 07h31
    curso-epagri-itajai
    Foto: Epagri, Divulgação

    Da Redação

    A vice-governadora do Estado, Daniela Cristina Reinehr, será uma das palestrantes da aula inaugural do curso de Liderança, Gestão e Empreendedorismo com jovens rurais das regiões de Itajaí, Blumenau e Joinville. A aula inaugural acontece nesta terça-feira, às 9h, no Centro de Treinamento da Epagri, em Itajaí.

    O tema da primeira aula será sucessão familiar no campo. Nesse ano, 32 jovens das regiões de Itajaí, Blumenau e Joinville participarão do curso da Epagri, que acontece em oito encontros e ocorrem até agosto, na unidade de Itajaí. Os alunos serão capacitados nas principais cadeias produtivas da região.

    Investimento (1)

    A empresa de Santa Catarina ClipEscola, plataforma de comunicação e marketing escolar, firmou sociedade com a gestora de investimentos Invest Tech. A participação da investidora foi minoritária e os termos do contrato e valores não foram divulgados.

    O objetivo da sociedade é ampliar o portfólio de produtos, expandir o time de vendas, e acelerar a expansão dentro do Brasil.

    Investimento (2)

    A ClipEscola é uma das maiores plataformas de comunicação e marketing escolar do Brasil, conta atualmente com cerca de 770 mil usuários no Brasil e no exterior, e tem como objetivo melhorar o ensino no mundo por meio do engajamento de pais, alunos e educadores.

    A plataforma agrega agenda digital, comunicador instantâneo, registrador automático de entradas e saídas e GPS, automação de pagamentos, captação de alunos, inteligência artificial e outras funções.

    Branded Content

    Administradora especialista em marketing de conteúdo e branded content, Gabriela Moura, coordenadora do Núcleo de Branded Content da NSC Comunicação, ministra palestra nesta terça-feira, às 19h, na Acib, em ação promovida pelo Núcleo de Convergência Digital da entidade. As vagas são limitadas.

    Cursos

    A empresa blumenauense SCI Sistemas Contábeis promoverá um curso para as áreas de folha de pagamento, escrita fiscal/tributação e programação gratuito. Os interessados deverão cadastrar o currículo no site da empresa.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas