publicidade

Navegue por
Pedro

Educação

Escola Adventista inicia obras de futura unidade em Blumenau

Compartilhe

Por Pedro Machado
06/07/2019 - 15h00 - Atualizada em: 06/07/2019 - 15h00
Foto: Patrick Rodrigues

A Escola Adventista já começou as obras de sua futura sede, que será instalada no terreno onde funcionava a antiga fábrica de bebidas Thomsen, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau.

No local, há edificações que somam 7 mil metros quadrados. Elas serão mantidas e estão em reforma. Nos fundos do terreno, do lado da Rua Engenheiro Paul Werner, um novo prédio de 2 mil metros quadrados será erguido.

A Instituição Adventista Sul Brasileira de Educação, que administra o colégio e arrematou em leilão o imóvel que pertencia à Thomsen, reservou R$ 5 milhões para investir no espaço e mantém a previsão de inaugurar a nova unidade em 2020.

Inovação

O Instituto Gene promove no dia 10 em Blumenau palestra com Alexandro Rodrigo de Sá, autor do livro 100 Drops de Hiperprodutividade. Ele atua há mais de 20 anos na área de gestão de pessoas e é um estudioso nas áreas de neuroplasticidade, biohaking, produtividade e expansão da consciência.

2,06%

É o crescimento das vendas dos supermercados de Santa Catarina no acumulado entre janeiro e maio deste ano. O índice foi levantado pela Acats, associação catarinense do segmento.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação