publicidade

Navegue por
Pedro

Empresas

Justiça autoriza pagamento de salários atrasados de ex-funcionários da Strauss

Compartilhe

Por Pedro Machado
15/05/2019 - 12h57 - Atualizada em: 15/05/2019 - 12h58
Foto: Lucas Correia, BD

Boa notícia para ex-funcionários da cristaleria Strauss. Quase dois anos depois do fechamento da empresa, o juiz Cássio José Lebarbenchon Angulski, da 4ª Vara Cível de Blumenau, atendeu pedido feito pelo sindicato dos trabalhadores (Sindicripi) e determinou a liberação de valores referentes aos últimos três salários em aberto, devidos pela empresa. Os valores a serem pagos, no entanto, se limitarão a cinco salários mínimos.

Varejo

As vendas do varejo nacional avançaram 0,3% em março frente a fevereiro, segundo o IBGE. Em receita, o segmento acumula alta de 4% no ano.

Gôndola

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) definiu a programação da Exposuper 2019, maior feira de produtos e serviços do segmento no Sul do Brasil. O evento ocorre entre os dias 25 e 27 de junho na Expoville, em Joinville, com a temática "varejo em transformação". A expectativa é que sejam gerados R$ 450 milhões em negócios.

Frente parlamentar

A diretoria do Sintex, o sindicato da indústria têxtil da região, participo do lançamento de uma frente parlamentar mista com vistas ao desenvolvimento do segmento.

Apoio

O comércio varejista ganhou uma frente parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, liderada pelo deputado Valdir Cobalchini (MDB).

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação