publicidade

Pedro

Empresas

Laboratório de Timbó investe R$ 4 milhões em nova sede

Compartilhe

Por Pedro Machado
05/07/2018 - 11h31 - Atualizada em: 05/07/2018 - 11h31
Obras em galpão no Distrito Industrial da cidade estão em estágio avançado (Foto: Divulgação)

O laboratório Freitag, especializado em análises de águas e alimentos, está investindo cerca de R$ 4 milhões em uma sede própria no Distrito Industrial de Timbó. O prédio terá 5.470 metros quadrados de área e está em fase avançada de construção. A expectativa é que os atuais 60 colaboradores diretos se mudem para a nova casa ainda no primeiro semestre do ano que vem.

​Curta Pedro Machado no Facebook​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Leia mais publicações de Pedro Machado​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

O espaço é até nove vezes maior do que o ocupado atualmente, diz o diretor Alexandre Rocha Freitag Filho. A ampliação vai permitir que a equipe seja duplicada em dois ou três anos, projeta o executivo. Hoje novas contratações estão suspensas por falta de espaço.

Com mais de 3 mil clientes ativos em todo o país, entre empresas públicas e privadas atendidas por uma rede de parceiros, a Freitag vem tendo um crescimento médio de 30% nos últimos sete anos.

Recentemente, ampliou seu escopo com aval do Inmetro. Com isso, vai aumentar em mais de 200% o número de ensaios acreditados – um reconhecimento oficial de que atende requisitos pré-estabelecidos de qualidade e segurança.

Deixe seu comentário:

publicidade