publicidade

Navegue por
Pedro

Turismo

Movimento nas lojas da Vila Germânica cresce 10% entre o Natal e o Ano Novo

Compartilhe

Por Pedro Machado
09/01/2019 - 08h51 - Atualizada em: 09/01/2019 - 08h51
Espaço continua sendo ponto de parada para turistas durante o verão (Foto: Leo Laps, Especial)

Enquanto muitas lojas de Blumenau continuaram optando por fechar as portas ou minimizar o atendimento entre o Natal e o Ano Novo, o Empório Vila Germânica seguiu faturando.

A associação dos lojistas do espaço calcula um crescimento de pelo menos 10% no faturamento na comparação com o mesmo período de 2017.

Em 2018, a programação do Magia de Natal ajudou a antecipar o bom movimento. Nestes primeiros dias de 2019, a Vila permanece sendo ponto de parada de turistas, muitos deles vindos do Litoral do Estado.

Jantar

Depois da primeira experiência na virada de ano, o restaurante Bier Vila deve repetir a dose e oferecer mais uma vez em 2019 jantar de Revéillon. Até mesmo a noite de Natal poderá ter programação, diz Ulysses Kreutzfeld, um dos sócios da casa. Fica cada vez mais provado que Blumenau tem público para isso.

Juventude

Diretor regional da Vilage Marcas e Patentes, Jefferson Godoy assumiu a coordenação do núcleo de jovens empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau. Ele já havia sido o vice na última gestão.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação