nsc
nsc

publicidade

Solidariedade

No Dia das Crianças, marca de moda vai doar lucro das vendas para a menina Antonella

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
11/10/2019 - 17h06
Menina de um ano e quatro meses foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (Foto: Arquivo pessoal)

A grife blumenauense de moda Von der Völke aderiu à campanha #AmeAntonella. Neste sábado, data em que se celebra o Dia das Crianças, todo o lucro das vendas das lojas da marca de Blumenau e Balneário Camboriú serão destinados à Antonella Garcia da Cunha Moro.

A menina de um ano e quatro meses foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa que causa fraqueza muscular e atrofia, e precisa arrecadar R$ 9,3 milhões para custear a compra de um medicamento importado.

A batalha da pequena pela vida desencadeou uma corrente do bem, com várias iniciativas de apoio. A própria Oktoberfest abraçou a causa. Quem visita a festa tem a opção de fazer uma doação à campanha ao carregar os cartões de consumo (o Oktober Karte) nos guichês de atendimento espalhados pela Vila Germânica.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade