Florianópolis

publicidade

Pedro

Carga tributária

Pizza mais barata e lojas com descontos: como será o Dia da Liberdade de Impostos em Blumenau

Compartilhe

Por Pedro Machado
17/05/2018 - 08h12 - Atualizada em: 17/05/2018 - 08h57

A Don Corleone é uma das empresas de Blumenau que abraçará o Dia da Liberdade de Impostos. Na próxima quinta-feira, dia 24, vai vender 300 pizzas de 35 centímetros por R$ 20, uma diferença de 45% em relação ao valor normal, com impostos.

​Curta Pedro Machado no Facebook​​​​​​

Leia mais publicações de Pedro Machado​​​​​​

As lojas Click Papelaria Mochilas, Charme Presentes e Ponsoni e alguns pontos dos shoppings Norte e Neumarkt também vão aderir à mobilização, que ocorre em 17 estados brasileiros para alertar a população sobre a pesada carga tributária que carregamos todos os dias.

Por aqui as ações serão coordenadas pelo núcleo de jovens empresários da CDL.

Confira a lista dos estabelecimentos que já confirmaram participação:

Don Corleone Pizzzaria: irá vender 300 pizzas de 35 centímetros sem imposto (45%), a um custo de R$ 20.

Click Papelaria Mochilas: comercializará quatro mochilas e quatro almofadas de pescoço, sem imposto, que varia de 29,8% a 30,7%.

Charme Presentes: venderá porta-documentos, porta-joias, espelhos e copos canudo diversos água com desconto de 12% a 14%, de acordo com o valor do imposto. Serão vendidas 10 unidades de cada produto.

Ponsoni: empresa de móveis e equipamentos para escritório venderá armários, mesas e credenza, totalizando 15 peças, com 15% de desconto, referente ao imposto.

Shopping Neumarkt e Norte Shopping: os estabelecimentos não informaram quais, mas no dia diversas lojas dos dois centros comerciais venderão produtos sem impostos. É preciso conferir no dia as lojas participantes e os critérios.

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação