nsc

publicidade

Pedro

Economia

Programa Entra21-Blusoft tem recorde de inscrições para 2019

Compartilhe

Por Pedro Machado
25/03/2019 - 22h32
Luis Carlos Kriewall Filho, BD

Da Redação

O Programa Entra21-Blusoft, que capacita jovens para a área de tecnologia, teve 3.122 inscritos, número recorde, que superou todas as edições dos anos anteriores. A seleção dos candidatos e a montagem das turmas estão em andamento. As aulas iniciam no do dia 1º de abril. A aula magna está marcada para o dia 24 de abril, às 10h, no Teatro Carlos Gomes, e será proferida pelo professor Fábio Zabot Holthausen, presidente da Fapesc.

Selecionadas

O programa de capacitação Startup SC, iniciativa do Sebrae/SC, divulgou as 50 startups selecionadas para as cinco turmas que participarão do programa de capacitação em 2019. O programa possui duração de cinco meses e oferece, além de capacitação, acesso a rede de empreendedores do ecossistema de tecnologia catarinense. Ao todo, os benefícios podem chegar a R$ 300 mil.

Na incubadora

Esta é a 9ª edição do programa Startup (SC), que pela primeira vez terá turmas em quatro cidades, entre elas Blumenau, que tem o Instituto Gene como parceiro. Confira as empresas selecionadas para a turma de Blumenau: AVI (Blumenau), Ezok (Blumenau), Hallo (Blumenau), Investweb (Blumenau), Nxfácil (Rio do Sul), Pedidos 10 (Brusque), Qualifiquei (Blumenau), Safety (Itajaí), Segim (Brusque) e Uoou Solutions (Blumenau).

Startup Summit

Estão abertas as inscrições para o Startup Summit, evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo que vai ocorrer em 15 e 16 de agosto, em Florianópolis. Palestrantes e mais informações no link.

Deixe seu comentário:

publicidade