Florianópolis

publicidade

Pedro

Varejo

Rede de lojas da Hering está entra as 50 maiores franquias do Brasil, aponta estudo

Compartilhe

Por Pedro Machado
12/01/2018 - 09h44 - Atualizada em: 12/01/2018 - 09h45
Loja Hering
São 623 lojas, o que dá à empresa blumenauense a segunda colocação entre as operações do ramo de moda
(Foto: )

Em meio a gigantes nacionais e internacionais, a rede de lojas Hering Store, da companhia dos dois peixinhos, é a 23ª com o maior número de unidades franqueadas no Brasil, mostra um estudo divulgado nesta quinta-feira pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

São 623 lojas, o que dá à empresa blumenauense a segunda colocação entre as operações do ramo de moda – atrás apenas das 722 unidades da Chilli Beans (óculos). A liderança do ranking é d’O Boticário (3.762). O levantamento incluiu apenas associados da entidade.

Balanço preliminar divulgado também na quinta-feira pela ABF indica que o mercado de franquias cresceu 8% em 2017, com receita de R$ 163 bilhões e geração de 1,2 milhão de empregos diretos.

A projeção para este ano é de novo incremento no faturamento, desta vez mais robusto, entre 9% e 10%.

​​​​​Curta Pedro Machado no Facebook

Leia mais publicações de Pedro Machado​​​​​

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação