publicidade

Navegue por
Pedro

Prestação de contas

Reitora da Furb apresentará balanço dos 100 primeiros dias de gestão na Câmara

Compartilhe

Por Pedro Machado
16/05/2019 - 10h35 - Atualizada em: 16/05/2019 - 10h35
Marcia Sardá Espíndola estará nesta quinta-feira no Legislativo blumenauense (Foto: Pedro Machado, BD)

A reitora da Furb, Márcia Cristina Sardá Espíndola, ocupará hoje à tarde, às 15h, a tribuna da Câmara de Vereadores de Blumenau. Vai apresentar o que sua gestão já fez e encaminhou nos primeiros 100 dias de gestão. Além do plenário ser aberto ao público, o pronunciamento poderá ser acompanhado pela TV Legislativa no canal 14 da NET ou ao vivo diretamente pelo site.

Comida de rua (1)

Enfim a Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou projeto de lei que regulamenta a atuação de food trucks e parques de comida na cidade. Depois de idas e vindas e de passar pela análise de diferentes órgãos da prefeitura, o texto foi aprovado em segunda votação na sessão de terça-feira. Curioso é que se tratava de uma demanda dos próprios empresários do ramo, que queriam legislação para afastar a insegurança jurídica do negócio.

Comida de rua (2)

A regulamentação dos carros de comida é discutida há mais de dois anos. Em dezembro de 2016, entrou em vigor uma lei com regras a serem seguidas pelo comércio ambulante. Os food trucks não foram contemplados. Houve entendimento de que, pelas particularidades do negócio, o segmento mereceria legislação própria.

Café com Ciência

"Matemática: interfaces com o ensino e a indústria" é tema do Café com Ciência promovido pelo campus da UFSC em Blumenau. Será no auditório do bloco B no dia 21 deste mês, às 18h30min.

Moda

A federação que representa as associações de micro e pequenas empresas de Santa Catarina (Fampesc) lançou nesta quarta-feira um blog com conteúdos voltados à indústria da moda.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação