publicidade

Navegue por
Pedro

Empresas

Senior compra sistema de logística de empresa de Joinville

Compartilhe

Por Pedro Machado
21/02/2019 - 14h24 - Atualizada em: 21/02/2019 - 14h24
Carlênio Castelo Branco (E), presidente da Senior, e Duani Reis, CEO da Opentech: parceria (Foto: Divulgação)

A Senior anunciou nesta quinta-feira que comprou o sistema de logística TMS desenvolvido pela Opentech, de Joinville. O valor do negócio não foi divulgado.

Com a transação, a empresa reforça a atuação na área e adiciona 50 novos clientes à sua carteira. Trinta profissionais da companhia joinvilense, que também passará a atuar como canal de vendas da Senior, serão incorporados.

A política de aquisições é um dos principais pilares da estratégica de crescimento da Senior, que planeja alcançar receitas de até R$ 1 bilhão em 2022.

A Opentech tem mais de 3 mil clientes em todo o Brasil e monitora mais de 300 mil viagens no Brasil e Mercosul.

Teka

A Teka divulgou comunicado ao mercado na última semana reafirmando que a decisão da segunda Câmara de Direito Comercial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC) que determina a convocação de assembleia para definir quem deve ser o novo presidente da empresa não afasta a gestora judicial Fabiane Paula Esvicero das suas atividades, nem mesmo altera a sua condição de atuar diretamente e em conjunto com o responsável pelo cargo.

Ela foi nomeada por via judicial para exercer a função, mas o TJ-SC entendeu que essa escolha é uma prerrogativa dos credores.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação