nsc

publicidade

Pedro

Economia

Shoppings de Blumenau preparam inaugurações para o segundo semestre

Compartilhe

Por Pedro Machado
17/06/2019 - 09h50
O Park Europeu receberá um novo parque para o público infantil (Foto: Patrick Rodrigues)

Num cenário econômico que continua desafiador para as vendas, os shoppings de Blumenau estão apostando em novas operações para o segundo semestre, algumas inéditas na região. O Park Europeu prepara a inauguração de um parque temático com proposta pedagógica para o público infantil. Também vai abrir em breve uma loja da C&A, no antigo ponto da Zara.

No Neumarkt, a GNC finaliza no próximo mês as obras de reforma em duas das suas cinco salas de cinema – três já foram entregues. O empreendimento também prevê novidades para a praça de alimentação, com pontos da Pizza Hut, Montana Grill e Chens, um restaurante de culinária oriental, além de uma operação da grife John John e da clínica de estética Botoclini.

Cinema
No Neumarkt, o GNC está reformando as cinco salas de cinema
(Foto: )

O Norte Shopping também prepara um pacote de inaugurações, que começou neste fim de semana com uma unidade da confeitaria Sinhá Benta. A Cobasi, uma das maiores varejistas pet do país, também terá ponto de venda no empreendimento.

Ainda integram a lista a Lupo (especializada em meias, peças íntimas e roupas esportivas), as marcas de moda feminina Zenitela e Valentina, a Authentika, de joias, relógios e óculos, e a loja de acessórios para celular Loft. Outra novidade, prevista para setembro, é a inauguração da clínica da Hemos e da Ecomax, que oferecerá exames de sangue e de imagem.

Aliás

Para o superintendente do Norte Shopping, José Roberto Ribeiro, é cada vez mais comum que esses grandes empreendimentos foquem, também, em operações relacionadas a serviços, não apenas comércio. É uma forma de concentrar uma oferta maior de alternativas aos consumidores no mesmo espaço, facilitando inclusive a mobilidade.

Deixe seu comentário:

publicidade