publicidade

Navegue por
Puchalski

De olho no tempo

A chuva continua longe de Santa Catarina nesta quinta-feira

Compartilhe

Por Puchalski
11/07/2019 - 06h00 - Atualizada em: 11/07/2019 - 09h01
Dia amanheceu ensolarado na Capital do Estado (Foto: Gabriel Lain / DC)

O frio esteve novamente presente cedo nesta quinta-feira no Estado. Algumas cidades da Serra tiveram temperaturas novamente abaixo de 0°C.

Urupema -2,7°C

Bom Jardim da Serra -1,4°C

Urubici -1°C

Apesar do frio começar o dia não consegue se manter. Por isso, nas próximas horas as temperaturas vão subindo até trazer uma tarde com 23 a 25ºC em muitas cidades.

Esta quinta-feira (11) tem novamente a presença do sol e do tempo seco em todas as regiões. No entanto, teremos a presença de nuvens altas que chamamos de cirrus. Nuvens que estão longe do solo formadas por cristais de gelo e da cor branca. Elas vão dar uma impressão que o sol está mais “fraquinho”.

POUCAS MUDANÇAS

Este comportamento do tempo deverá seguir tanto sexta quanto no sábado. Dias de tempo seco. As nuvens aparecem em alguns momentos, mas isso mais no sábado. Nesta sexta o sol até predominar mais.

Temperaturas da tarde elevadas para a época do ano. 26 a 28°C amanhã no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. No sábado, regiões entre 28 e 30ºC.

O tempo muda no domingo porque tem previsão de chuva. De manhã próximo do Rio Grande do Sul. Tarde para noite em toda Santa Catarina. Só aquece no Norte já que em boa parte das cidades as temperaturas não sobem tanto ficando mais amenas boa parte do dia.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação