nsc

publicidade

Previsão do tempo

A próxima noite será fria em toda Santa Catarina

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
19/08/2019 - 16h05 - Atualizada em: 19/08/2019 - 16h48
Massa de ar frio está passando entre o continente e o mar e isso interfere também na condição do tempo em Santa Catarina (Gabriel Lain/NSC Total)
Massa de ar frio está passando entre o continente e o mar e isso interfere também na condição do tempo em Santa Catarina (Gabriel Lain/NSC Total)

Durante a próxima noite as temperaturas irão trazer um período de frio. A terça-feira (20) não deverá amanhecer com mínimas muito baixas, mas abaixo de 10°C em muitas cidades, com destaque para a Serra e o Oeste de Santa Catarina. Regiões com 3 a 5°C de previsão.

Ao longo da tarde o frio seguirá em muitas cidades, mas se aproximando dos 20°C no Sul e passando um pouco disso no Oeste.

Essa massa de ar frio está passando entre o continente e o mar. Isso interfere também na condição do tempo.

O vento vem do mar, Sudeste/Leste, que deixará Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte com muitas nuvens, pouco sol e até momentos de chuva passageira.

Nas outras regiões, como no Oeste, só nuvens e aberturas de sol.

QUARTA-FEIRA

As condições do tempo seguem iguais em todas as regiões, ou seja, Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte ainda terão muitas nuvens, pouco sol e momentos de chuva passageira na quarta-feira (21).

Na faixa do Planalto para o Oeste, apesar de momentos mais nublados, vamos ter mais aberturas de sol e tempo seco. A temperatura da tarde é que sobe um pouco - 17 a 19ºC - no Norte, Vale e Litoral. Passa dos 20ºC no Oeste.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

publicidade