publicidade

Navegue por
Puchalski

A próxima noite terá queda de temperatura

Compartilhe

Por Puchalski
02/12/2018 - 17h00 - Atualizada em: 02/12/2018 - 17h00

A semana começa com temperaturas baixas para a época do ano. A partir do início da noite elas vão diminuindo gradativamente. A intensidade depende da região. Neste sentido, a segunda começa com frio na Serra onde até uma geada isolada está prevista.

No entanto, esta temperatura fica baixa só no amanhecer. Ao longo desta segunda-feira ela sobe, mas fica entre 24 e 26ºC boa parte das cidades.

O sol estará presente em todas as regiões. Chega até a predominar em muitas cidades. Porém, no Litoral Sul, na Grande Florianópolis, no Vale do Itajaí e no Norte as nuvens ainda irão aparecer um pouco mais em momentos do dia. No Norte, poucas áreas poderão ter um chuvisco.

TERÇA TAMBÉM AMANHECE FRIA

Importante destacar que entre a noite de segunda e o amanhecer de terça, novamente vamos ter temperaturas diminuindo para a época do ano. Cada região na sua intensidade, ou seja, frio mais na Serra.

O sol estará presente novamente com tempo seco boa parte das regiões. No Litoral e áreas próximas, a umidade do mar traz uma chuva passageira nos extremos do dia. Bem no início e depois no final. Assim, boa parte da terça é de sol e tempo seco em todo o Estado.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação