publicidade

Navegue por
Puchalski

A próxima noite volta a ter frio

Compartilhe

Por Puchalski
09/07/2019 - 16h20 - Atualizada em: 09/07/2019 - 20h42
Imagem de satélite desta terça-feira mostra poucas nuvens sobre o Estado
Imagem de satélite desta terça-feira mostra poucas nuvens sobre o Estado

No período da tarde de hoje, as temperatura até ficaram bem agradáveis na maior parte das cidades de Santa Catarina. Porém, à medida que a noite chegar, elas começam a diminuir novamente.

O amanhecer de quarta-feira (10) será frio - cada região na sua intensidade - apesar de no termômetro as temperaturas não baixaram tanto quanto já baixaram nos próximo dias.

Isso mostra que o ar frio aos poucos vai se afastando.

TEMPO NOS PRÓXIMOS DIAS

Entre amanhã e sexta-feira (12), vamos ter a presença do sol e do tempo seco em todo o Estado. Alguns momentos com maior cobertura de nuvens, sobretudo para quem está mais próximo do Rio Grande do Sul.

O frio vai perdendo força apesar das manhãs frias. As temperaturas da tarde vão subindo gradativamente até com aquecimento para a época do ano.

Entre as tardes de quinta e de sexta tem previsão de 25 a 28°C nos pontos mais quentes como Sul, Norte, Litoral e Vale do Itajaí.

Nas tardes de quinta e sexta, sobretudo nesse último dia, deveremos ter temperaturas entre 26 e 28°C nas regiões mais quentes.

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação