Florianópolis

publicidade

Puchalski

Previsão

A quarta-feira de cinzas faz jus ao nome em parte do Estado

Compartilhe

Por Puchalski
14/02/2018 - 07h26 - Atualizada em: 14/02/2018 - 07h27

Devido a presença de um ar frio que está avançando pelo mar entre o Uruguai e o Sul do Brasil, tivemos novamente no amanhecer de hoje temperaturas baixas para a época do ano, sobretudo no Meio Oeste, Serra e Planalto Norte. No entanto, como vamos ter ao longo do dia a presença do sol, as temperaturas entram em elevação como o mapa abaixo mostra:

Temperaturas da tarde de quarta-feira
Máximas de quarta
(Foto: )

Só chamo atenção que entre o Norte e Vale do Itajaí seguiremos com a maior cobertura de nuvens durante boa parte do dia, inclusive com uma pequena chance de chuva fraca passageira em poucas cidades. Possibilidade que vale também para o Meio Oeste.

O SOL APARECE NOVAMENTE AMANHÃ

Vamos ter a presença dele em todas as regiões com tempo seco na maioria das cidades. O único porém é que no Litoral, no Norte e no Vale do Itajaí a umidade do mar traz chance de chuva passageira nos extremos do dia.

TEMPERATURAS BAIXAS DURANTE AS PRÓXIMAS NOITES

Este comportamento continua ao longo de toda a semana. Teremos a massa de ar frio se deslocando pelo oceano nos próximos dias. Desta forma, as próximas madrugadas/amanhecer terão temperaturas baixas para fevereiro. Sempre com elas menores na Serra, Meio Oeste e Planalto Norte. Se nada mudar, só lá pelo amanhecer de domingo é que esta característica vai desaparecendo. Só destaco que as temperaturas vão subindo durante as manhãs até trazer tardes com aquecimento.

Lembrando que as temperaturas ficam baixas para a época do ano no amanhecer e com certo aquecimento à tarde.

Leia todas as publicações de Puchalski

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação