nsc

publicidade

Puchalski

A quinta-feira irá trazer mudanças do tempo em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
11/09/2019 - 16h30 - Atualizada em: 11/09/2019 - 18h05

Uma das imagens de satélite desta quarta-feira já mostrava como a nebulosidade aumentou em em boa parte do Estado. Apesar disso, as nuvens mais carregadas - associadas à chuva - ainda seguem muito sobre o RS.

AMANHÃ

Porém, nesta quinta-feira deveremos ter mudanças tanto do tempo quanto da temperatura. A mudança maior é no Oeste onde o dia será bem encoberto com maior chance de chuva. Com isso, temperatura não passando muito dos 20 a 22°CºC. No restante do Estado, o sol ainda aparece entre nuvens, sobretudo de manhã.

Ao longo do dia vão avançando vindas do RS até provocar entre a tarde e a noite uma chuva mal distribuída, ou seja, algumas áreas só tendo aumento de nuvens. Maior chance de chuva é a Serra e o Sul. Menor possibilidade nas outras regiões, sobretudo o Norte.

Calor só maior entre Norte e Vale que ainda terão algo entre 28 e 30°C.

A TEMPERATURA DIMINUI

A semana deverá terminar com aquecimento só no Oeste. Região que tem aberturas de sol e máximas da tarde entre 26 e 28°C. Nas outras regiões, a semana teremos até com um pouco de frio já que ao longo da tarde as temperaturas não passam muito dos 18 a 20°C. O dia também será de céu encoberto. Chance de um chuvisco e/ou chuva fraca até tem, mas poucas áreas.

Deixe seu comentário:

publicidade