publicidade

Navegue por
Puchalski

A semana irá terminar sem grandes mudanças no tempo

Compartilhe

Por Puchalski
10/01/2019 - 15h04 - Atualizada em: 10/01/2019 - 22h59
(Foto: Cristiano Estrela/NSC)
(Foto: Cristiano Estrela/NSC)

Novamente nesta sexta-feira teremos um período quente. As temperaturas no termômetro não sobem tanto quanto hoje em muitas cidades, mas ainda sim teremos um dia bem quente.

A previsão é de 30 a 32°C boa parte das cidades subindo um pouco mais em algumas cidades do Norte e Vale.

O sol irá aparecer entre nuvens em todas as regiões. Porém, a presença de uma frente fria no mar junto com instabilidades em níveis baixos da atmosfera será a combinação para provocar chuva. Ela continua bem mal distribuída, por áreas, mas novamente presente.

Para quem está entre o Litoral e o Planalto, esta chuva é isolada entre aberturas de sol a qualquer hora do dia. No entanto, em menos cidades que entre os turnos da tarde e noite quando teremos um pouco mais de municípios com chuva de verão.

FIM DE SEMANA

As condições do tempo pouco deverão mudar não só no fim de semana, mas também ao longo da semana que vem. No fim de semana, a previsão continua sendo períodos quentes - o domingo mais que o sábado - com o sol aparecendo entre nuvens e chuva em forma de pancadas.

Novamente o período do dia mais propício a instabilidade seguirá sendo “meio/final” da tarde até o início da noite. Chuva de verão por áreas e passageira. Tudo igual.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação