publicidade

Puchalski

Previsão do tempo 

A umidade do mar ainda interfere o tempo em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
16/05/2019 - 06h10 - Atualizada em: 16/05/2019 - 07h41
Sol apareceu entre nuvens no amanhecer na Capital (Foto: @snaturelove)
Sol apareceu entre nuvens no amanhecer na Capital (Foto: @snaturelove)

A influência nesta quinta-feira (16) será a mesma de quarta. Presença de um ar frio entre o Estado e o oceano. O vento de Sudeste/Leste seguirá trazendo umidade do mar para o Litoral, Vale do Itajaí, Sul e Norte. Regiões que apesar de terem algumas aberturas de sol seguirão tendo momentos encobertos com chuva. Bem isoladamente forte.

Para quem está no Planalto, Meio Oeste e Oeste outro dia de sol e nuvens com ele até predominando, sobretudo no Oeste já que a umidade oceânica não chega até esta parte do Estado.

Depois de mais um amanhecer frio - destaque para Planalto, Meio Oeste e Oeste - as temperaturas da tarde sobem um pouco, mas ainda não passando muito dos 20 a e 22ºC boa parte das cidades.

Temperaturas previstas para a quinta-feira
Temperaturas previstas para a quinta-feira
(Foto: )

SEXTA-FEIRA

O sol seguirá com tempo seco boa parte das cidades. Porém, a umidade do mar seguirá só que com ventos de Nordeste. Assim, Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis ainda terão chuva entre aberturas. Só que o Sul já tem chance menor de instabilidade ficando com maiores aberturas de sol. Sol que seguirá do Oeste ao Planalto.

As temperaturas quase não irão mudar em relação a quinta.

Deixe seu comentário:

publicidade