nsc

publicidade

Previsão do tempo

Amanhã teremos o dia mais instável da semana em Santa Catarina

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
15/04/2019 - 14h40 - Atualizada em: 15/04/2019 - 17h27
Alguns sistemas meteorológicos desta terça-feira

A semana deverá ter a terça-feira como o dia mais instável. Isso porque teremos tanto a umidade do mar avançando devido um ar frio sobre o mar, quanto instabilidades em níveis baixos da atmosfera gerando muitas nuvens.

Elas até permitem algumas aberturas de sol, mas poucas e mais no Oeste. Com a nebulosidade predominando há sim chance de chuva nesta terça-feira. Ela será passageira entre os momentos de melhoria.

Mudanças na quarta

Porém, na sequência da semana - pelo menos até sexta - deveremos ter não só a presença do sol como tempo seco em todas as regiões. As noites e o início das manhãs de quarta e quinta serão de frio do Planalto para o Oeste. As tardes agradáveis a quentes.

Rajadas de vento

Ao longo da terça-feira teremos rajadas de vento forte entre o Sul e o Litoral devido a formação de um pequeno centro de baixa pressão próximo da costa. Ao longo da tarde as ondas também ganham força próximo da costa.

Escute a previsão do tempo:

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

publicidade