nsc

publicidade

Puchalski

De novo

Aos poucos o tempo vai mudar em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
20/05/2019 - 13h34 - Atualizada em: 20/05/2019 - 17h38

O sol ainda deverá aparecer em todas as regiões de SC nesta terça-feira. Porém, ao longo do dia a nebulosidade vai começar a aumentar vinda do Rio Grande do Sul. Desta forma, os catarinenses do Sul, Serra e Oeste, sobretudo desta última região, deverão ter chuva entre a tarde e a noite. Nas outras regiões, até poderemos ter uma chuva no fim do dia, mas a possibilidade é pequena.

As temperaturas ainda irão trazer uma tarde quente em parte do Estado, sobretudo Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte. Nestas regiões previsão de 26 a 28°C.

Quarta-feira

O tempo voltará a ficar instável para todas as regiões. No período da manhã ocorrem algumas aberturas de sol visto que a chuva é mais no Oeste. Porém, ao longo da tarde para a noite há previsão de chuva para todas as cidades. Isoladamente poderemos ter chuva forte.

O dia mais instável na semana

A presença de um centro de baixa pressão irá trazer chuva a qualquer hora desta quinta-feira. Tem chance até de chuva forte. As temperaturas ficam baixas entre Serra, Meio Oeste e Oeste. Não pelo amanhecer com temperaturas muito baixas, mas pelas máximas da tarde que não sobem tanto.

Escute a previsão do tempo:

Deixe seu comentário:

publicidade