nsc

publicidade

Previsão do tempo

Após dias com chuva, tempo muda em SC nesta quarta-feira

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
05/11/2019 - 19h15 - Atualizada em: 05/11/2019 - 19h17
Florianópolis (Foto: Tiago Ghizoni / NSC Total)
Florianópolis (Foto: Tiago Ghizoni / NSC Total)

Após os últimos dois dias com formação de uma frente fria que provocou chuva em Santa Catarina, teremos algumas mudanças no tempo nesta quarta-feira (6). O sol aparece entre nuvens, que em momentos do dia ainda irão predominar. Porém, já com tempo seco em boa parte das cidades.

A chance de chuva fica mais para o meio/final da tarde de quarta nas cidades do Oeste catarinense. Região que terá formação de nuvens associadas à umidade e temperatura, mas mais elevada. Ao longo da tarde, as temperaturas variam entre 23 e 25ºC em boa parte de Santa Catarina.

Chuva retorna ao Estado

Durante a quinta-feira (7), as nuvens vão voltar a predominar em SC. Isso devido a diminuição da pressão do ar. Dessa forma, há chance de chuva a qualquer hora do dia em todas as regiões, sobretudo no Oeste, onde deveremos ter os maiores volumes.

Ao longo do dia as temperaturas não sobem tanto. Na maior parte do Estado seguirão variando entre 23 e 25ºC.

Leia também

Chuva frequente deve manter boa capacidade de abastecimento de água em SC

Forte chuva alaga ruas em cidades do Norte de Santa Catarina

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

publicidade