publicidade

Navegue por
Puchalski

Previsão do tempo

As temperaturas vão voltar a subir na tarde de sexta-feira em SC

Compartilhe

Por Puchalski
08/08/2019 - 17h00 - Atualizada em: 08/08/2019 - 17h16
 temperatura seguirá alta no sábado, mas só em parte do Estado (Foto: Gabriel Lain/NSC Total)
temperatura seguirá alta no sábado, mas só em parte do Estado (Foto: Gabriel Lain/NSC Total)

A tarde desta quinta-feira já teve temperaturas elevadas em muitas cidades de Santa Catarina. Esse comportamento da temperatura não mudará muito na sexta (9). Ela seguirá elevada, com as maiores temperaturas no Sul, onde deverá ser aproximar dos 30 e 32°C. Em boa parte das cidades teremos algo entre 26 e 28°C.

TEMPO

O sol aparece entre nuvens, mas elas aparecem bem em alguns momentos. Ao amanhecer pontos de nevoeiros.

FIM DE SEMANA - TEMPERATURA

A temperatura seguirá alta no sábado, mas só em parte do Estado. Isso ocorrerá no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte, sobretudo nas duas últimas regiões onde deveremos ter picos próximos dos 30ºC. Porém, o frio volta para a Serra, Meio Oeste e Oeste. Para terem ideia, nestas áreas o período da tarde ficará apenas com 14 a 17°C, respectivamente.

No domingo, o frio ao amanhecer será em todo o Estado. Não forte, mas frio. Na Serra entre 2 e 4°C. Ao longo da tarde, 17 e 19°C boa parte das cidades. Só no Oeste é que elas sobem ficando entre 22 e 24°C.

FIM DE SEMANA - TEMPO

No sábado vamos ter sol e nuvens em todas as regiões. Porém, no Oeste, Meio Oeste, Serra e Sul há chance até de uma chuva fraca e passageira, sobretudo de manhã.Nas outras regiões, o sábado terá só sol e nuvens.

No domingo de dia dos Pais O sol aparece em todo o Estado, mas com muitas nuvens no Litoral, Vale do Itajaí e Norte devido a umidade do mar.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Puchalski

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

leandro.puchalski@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação