Navegue por

publicidade

Puchalski

Com ciclone no mar, fim de semana será de tempo instável em SC

Compartilhe

Por Puchalski
14/09/2018 - 15h12 - Atualizada em: 14/09/2018 - 17h28
mar
(Foto: )

O fim de semana começa com alerta para a navegação. A presença de um ciclone no oceano irá trazer uma forte ondulação de Leste. Condição que deverá provocar ondas grandes em toda a costa catarinense.

Entre sábado e domingo há previsão de picos de 2,5 a 3,5 metros em praias de mar aberto. Além disso, este ciclone provoca vento no mar. Tudo isso desaconselha navegação, especialmente de pequenas e médias embarcações.

No Litoral, também há chance de rajadas de vento ao longo do dia, mesmo que isso ocorra bem mais sobre o mar.

O TEMPO SEGUE INSTÁVEL NO FIM DE SEMANA

O ciclone no oceano também será um dos sistemas meteorológicos que influenciarão o tempo neste sábado. Ainda vamos ter um período de muitas nuvens em todas as regiões que até podem permitir algumas abertura de sol, mas nada definitivo. Isso porque as nuvens que ainda passam pelo Estado mantém a chance de chuva para amanhã. De maneira mais pontual, sobretudo entre o Litoral Sul e a Grande Florianópolis, poderemos ter volumes mais elevados de chuva.

ALGUMAS MUDANÇAS NO DOMINGO

Apesar da nebulosidade ainda seguir predominando em alguns momentos, deveremos ter um pouco mais de aberturas de sol. Na maior parte das cidades a previsão é de tempo seco. Só poucas áreas ainda poderão ter uma chuva fraca passageira.

A CHUVA DE SETEMBRO

Sei que a sequência de dias com chuva incomoda muitas pessoas. Nesse sentido sou obrigado a pedir paciência. Sabe o motivo? Se nada mudar em termos de previsão, temos tudo para ter uma segunda-feira dentro desse pacote de instabilidade.

Por enquanto, previsão de um dia de muitas nuvens e novos episódios de chuva. Dentro dos próximos dias, o que tem previsão de menos nuvens, tempo seco e por consequência bons períodos de sol é a terça-feira. Vamos ver.

Bom fim de semana!

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação