nsc

publicidade

Puchalski

Previsão

Fim de semana de tempo instável em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
04/10/2019 - 17h45 - Atualizada em: 05/10/2019 - 08h23
Manhã de sábado (5) com nebulosidade em Florianópolis (Foto: Gabriel Lain / DC)
Manhã de sábado (5) com nebulosidade em Florianópolis (Foto: Gabriel Lain / DC)

Durante os dois dias do fim de semana vamos ter um predomínio forte das nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. O sol chega até aparecer entre algumas aberturas das nuvens, mas nada definitivo.

As cidades da Serra para o Oeste de SC têm um sábado com o céu mais encoberto, com chuva a qualquer hora do dia. Pontualmente poderá até chover forte.

Nas outras regiões do Estado, o sábado intercala momentos de aberturas de sol com outros de muitas nuvens. Quanto mais a tarde avança, maior é a chance de chuva em todas as regiões.

Sobre a temperatura, os termômetros variam dependendo da região. Enquanto do Oeste até a Serra não deverá passar muito dos 20°C, nas outras regiões o dia será abafado, com uma tarde de temperaturas mais altas.

DOMINGO

A previsão para o domingo (6) é que o céu fique bem encoberto, com chance de chuva a qualquer hora. De maneira bem pontual pode ocorrer chuva forte.

Nas áreas do Oeste há chance de chuva, mas ao longo do dia intercala com aberturas de sol. Temperaturas amenas em todas as cidades, já que a tarde terá algo entre 19°C e 21°C em boa parte das cidades.

Bom fim de semana!

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Puchalski

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

leandro.puchalski@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade