nsc
nsc

Previsão

Formação de frente fria deixa o tempo instável. Tem alerta!

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
26/11/2019 - 06h00 - Atualizada em: 26/11/2019 - 09h56

O sol volta a aparecer nesta terça-feira em todas as nossas regiões de SC. Ele não predomina porque vamos ter momentos de maior nebulosidade. Um pouco por causa da umidade do mar e outro devido a formação de uma frente fria aqui no Sul do Brasil.

Desta forma, vamos ter nuvens e aberturas de sol com tempo seco boa parte das cidades. No entanto, o Oeste, Serra e Sul terão ao longo do dia nuvens mais carregadas com chance de chuva. Ela é mal distribuída, ou seja, só por algumas cidades destas regiões.

Ao longo da tarde temperaturas entre 24 e 26°C boa parte das cidades com picos de 28 a 30°C no Oeste e um pouco acima disso no Sul.

TEMPORAIS E CHUVA FORTE

A questão é que quanto mais dentro da próxima noite mais nuvens carregas predominam. Desta forma, a chuva ocorre em todo o Estado ao longo da noite/madrugada de quarta. Há chance de temporais - associados a vento e granizo - e chuva forte. Porém, esse aviso é mais para o Oeste. Nas outras regiões a chance é menor, mas é importante ficar atento

A chuva ao longo da quarta ainda ocorre chuva, mas quanto mais para o final do dia mais períodos de melhoria vão ocorrendo com o afastamento das nuvens carregadas.

"Segunda parte" da semana

Não tendo nenhuma mudança na previsão, deveremos ter tanto uma quinta quanto uma sexta de sol e nuvens em todas as cidades.

Frio no amanhecer da Serra. Tardes agradáveis com certo aquecimento.

Leia as últimas notícias do NSC Total​ Assine o NSC Total para ter acesso ilimitado ao melhor conteúdo de Santa Catarina e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Últimas do colunista

Loading interface...
Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Mais colunistas

    Mais colunistas