publicidade

Navegue por
Puchalski

De olho no tempo

Frio e calor: um sábado que "divide" Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
10/08/2019 - 06h30 - Atualizada em: 10/08/2019 - 12h50
Imagem de satélite deste sábado mostra muitas nuvens só em parte de SC

O dia hoje ainda terá temperaturas elevadas em parte do Estado. O Sul, Vale do Itajaí, Norte e Litoral vão seguir com calor ao longo do dia. Previsão de temperaturas entre 28 e 30°C sendo que algumas cidades do Norte vão ter até um pouco mais de calor.

Porém, um novo ar frio aos poucos chega ao Estado diminuindo as temperaturas no Oeste, Meio Oeste e Serra. Nestas regiões, o sábado é frio não passando muito dos 17 a 19ºC.

FRIO EM TODO O ESTADO

Este ar frio chega para as outras regiões na próxima noite. Desta forma, o dia dos Pais amanhece com frio em toda SC. Não é forte, mas em torno de 0ºC na Serra, 4 a 6ºC no Oeste e em torno de 10ºC nas outras regiões. Chance de geada na Serra.

TEMPO NO FIM DE SEMANA

O dia hoje tem o sol aparecendo entre nuvens em todas as regiões. Porém, no Oeste, Serra e Sul há chance uma chuva fraca e passageira. Chance maior para o Oeste e menor nas outras duas. Nas demais regiões, sol e nuvens todo o dia.

Um domingo de sol até predominando. O dia será mais nublado no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis devido a umidade do mar.

FRIO FORTE

Se preparem! Frio bem forte na noite de terça para o amanhecer de quarta. Se nada mudar, deveremos começar a quarta com algo próximo de -6°C na Serra e com temperaturas negativas no Meio Oeste e Planalto Norte.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Puchalski

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

leandro.puchalski@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação