Navegue por

publicidade

Puchalski

Previsão do tempo

Frio, vento e sol: um trio para a sexta-feira

Compartilhe

Por Puchalski
09/08/2018 - 17h27 - Atualizada em: 09/08/2018 - 19h53

Nesta sexta-feira deveremos ter um dia de sol em todas as regiões. Porém, ainda teremos nuvens durante boa parte do dia do Oeste a Serra. Nesta última região, o turno da manhã ainda poderá ter chuvisco. As temperaturas que começam o dia bem baixas ficam mais agradáveis à tarde no Litoral, Vale do Itajaí e Norte. No Oeste e na Serra, frio o dia todo. 

SOL NO FIM DE SEMANA

Nos dois dias com o afastamento do ciclone para o alto mar, vamos ter a presença do Sol em todas as regiões. Novamente a Serra deverá ter um sábado de manhã com muitas nuvens e até alguns nevoeiros. No Morro das Torres em Urupema poderemos ter até sincelo. As temperaturas vão seguir baixas, mas muito entre as noites e as manhãs. Como o Sol deverá aparecer ao longo dos dois dias - chega até a predominar - as temperaturas da tarde ficam agradáveis. No Norte e no Vale do Itajaí chegam até trazer um certo aquecimento.

AINDA ALGUNS EXTREMOS

Aos poucos nesta quinta-feira uma forte massa de ar frio começou avançar pelo Estado. Junto com um ciclone no oceano, ela trouxe até neve fraca em cidades da Serra como Urubici, São Joaquim e Urupema.

Como já escrevi aqui na página, a possibilidade de neve segue até o período da manhã desta sexta. Depois, com o afastamento do ciclone, não teremos umidade suficiente. Assim, não há previsão de neve para o fim de semana, por exemplo.

Este ciclone também interfere no mar. Deixa ele revolto. Atenção com a navegação.

O vento de hoje segue nesta sexta no litoral e áreas próximas. Rajadas moderada a forte.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação