nsc
    nsc

    Sol

    Nada de mudança no tempo: SC volta ter a presença do sol

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    06/08/2020 - 05h05 - Atualizada em: 06/08/2020 - 05h08
    Imagem do amanhecer mostra nevoeiros no amanhecer em parte de SC
    Imagem do amanhecer mostra nevoeiros no amanhecer em parte de SC (Foto: GOES 16)

    A semana segue sem mudanças no tempo. Novamente o sol aparece desde cedo na maior parte das cidades. Temos também nevoeiros e/ou nuvens baixas de manhã em algumas cidades do Planalto e Vale do Itajaí, mas tudo se dissipando aos poucos ao longo da manhã.

    As temperaturas também não mudam nada. O amanhecer foi ameno com frio na Serra. Nas áreas de baixada da região - onde o ar frio por ser mais pesado se concentra - tivemos temperatura negativas. Áreas de Urupema e Urubici com -1°C e até -4°C em Bom Jardim da Serra. Formação de geada nestas áreas. Porém, já de manhã a temperatura sobe chegando na Serra a casa dos 22 a 24°C. Perceberam? A diferença entre a manhã e a tarde chega até uns 26°C. Amplitude térmica muito alta.

    SEM MUDANÇAS PELA FRENTE

    Nos próximos dias vamos seguir sob domínio desse ar seco. Sol previsto para sexta, sábado e domingo. No máximo pontos de nevoeiros de manhã, mas poucas cidades. Na Serra, as madrugadas seguem geladas. Entre o final da manhã e o início da tarde, as temperaturas seguirão altas para o padrão da época do ano com 24°C onde aquece menos - Serra e Planato Norte - e 28°C onde aquece mais - no Su e Extremo Oeste.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas