nsc
nsc

Inverno

Nuvens ainda irão predominar em Santa Catarina nesta sexta-feira

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
26/08/2021 - 16h44 - Atualizada em: 26/08/2021 - 22h01
Muitas nuvens para encerrar a semana
Muitas nuvens para encerrar a semana (Foto: NSC Total)

A semana irá terminar com uma grande quantidade de nuvens em todas as regiões, mas principalmente no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. Nas outras regiões de Santa Catarina, algumas aberturas de sol ocorrem. No período da manhã a chance de chuva é pequena na maior parte das cidades, mas ao longo do dia ela deverá aparecer no Sul, Litoral, Vale e Norte. Aqui é importante destacar. Boa parte do dia só céu encoberto. Na faixa da Serra para o Oeste, só variação de nuvens.

O dia terá cara de inverno já que no Planalto Norte a maior temperatura não deverá passar dos 13°C, na Serra dos 16°C, em boa parte das cidades dos 18 a 20°C ficando apenas o Oeste com 21 a 23°C.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Fim de semana em SC

O sábado deverá ser um dia ainda com predomínio das nuvens em todas as regiões. Algumas aberturas de sol acorrem mais da Serra ao Oeste onde a chance de chuva é mais no final do dia. Nas demais regiões, há chance de chuva a qualquer hora devido a umidade do mar. Novamente apenas o Oeste deverá ter uma tarde de 22 a 24°C. Nas demais regiões, outro dia frio com 16 a 18°C apenas.

O domingo tem mais aberturas de sol em todas as regiões. As temperaturas no Oeste sobem um pouco mais e na maior parte das cidades teremos 21 a 23°C ao longo da tarde. Porém, a presença de um centro de baixa pressão no mar, ainda traz chance de chuva em momentos do dia no Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. 

Leia também

> MP vai apurar se prefeito de Criciúma agiu com preconceito ao demitir professor

> Caso de menino desnutrido em Joinville repercute e nutricionista desabafa: "Desespero"

> Conchas chamam atenção no alargamento da praia em Balneário Camboriú; veja explicação

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Mais colunistas

    Mais colunistas