nsc

publicidade

Previsão do tempo

O calor volta a SC na quarta-feira

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
10/09/2019 - 16h25 - Atualizada em: 10/09/2019 - 16h42
Imagem de satélite da terça-feira mostra nuvens carregadas na fronteira do Brasil com o Uruguai
Imagem de satélite da terça-feira mostra nuvens carregadas na fronteira do Brasil com o Uruguai

A tarde desta terça-feira (10) teve novamente temperaturas elevadas com destaque para o Oeste de Santa Catarina. Quarta-feira (11) essa massa de ar quente irá seguir sobre o Estado.

O Oeste voltará ter a temperatura mais elevada. Na maior parte das cidades catarinenses, as temperaturas se aproximam dos 30ºC. Porém, no Oeste o calor segue intenso entre 35 a 37ºC.

Apesar de momentos de maior nebulosidade, sobretudo de manhã no Litoral, Vale do Itajaí e Norte até com pontos de nevoeiros, teremos um dia de sol entre nuvens.

QUINTA COM MUDANÇAS

Estas mudanças deverão ocorrer tanto no tempo quanto na temperatura. Ainda teremos um pouco de calor na quinta, mas menos intenso e mais concentrado no Norte, Vale do Itajaí e Meio Oeste com 27 e 30°C. Em boa parte do Estado vamos ter algo entre 22 e 25°C.

O tempo também deverá mudar porque, apesar do sol aparecer, as nuvens aumentam ao longo do dia até com chance de chuva entre a tarde e a noite. Só que chuva mal distribuída, ou seja, algumas cidades só mais aumento de nuvens, sobretudo no Norte.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

publicidade