publicidade

Navegue por
Puchalski

O fim de semana começa com algumas poucas mudanças no tempo

Compartilhe

Por Puchalski
16/02/2018 - 17h11 - Atualizada em: 17/02/2018 - 09h01
Amanhecer no Campeche, em Florianópolis
Amanhecer no Campeche, em Florianópolis
(Foto: )

O tempo neste fim de semana segue mais ou menos as condições que predominaram nos últimos dias. O sol aparece neste sábado, mas ainda com predomínio maior no Oeste e Sul. Nas outras regiões, sobretudo Norte e Vale do Itajaí, ele tem a companhia das nuvens. Só chamo atenção que ao longo da tarde aumenta a nebulosidade em todas áreas e há chance de chuva, mas em pouquíssimas cidades próximas do Paraná, sobretudo ao Oeste. As temperaturas durante à tarde sobem como o mapa abaixo mostra:

Temperaturas da tarde deste sábado
Máximas
(Foto: )

MUITAS NUVENS AMANHÃ

Ainda será um dia onde vamos ter muita nebulosidade. As nuvens até permitem algumas aberturas de sol, mas só. A diferença é que ao longo da tarde para a noite há previsão de chuva passageira. Chance maior para Oeste e Planalto. Menor para o Litoral e o Sul. Como o vento predomina mais de Norte e temos o enfraquecimento do ar frio sobre o mar, o turno da tarde do domingo terá temperatura subindo um pouco mais do que vem fazendo até então.

TENDÊNCIA DA PRÓXIMA SEMANA

Se você perguntar sobre a semana que vem, sou obrigado dizer que ela ainda começa com muitas nuvens, pouco sol e chuva. Isso. A chuva aparece até mais entre segunda e terça. Pontualmente, forte. As áreas do Oeste até o Planalto é que tem chance maior de volumes mais elevados.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação