publicidade

Navegue por
Puchalski

Previsão do tempo

O fim de semana terá madrugadas congelantes em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
05/07/2019 - 14h49 - Atualizada em: 05/07/2019 - 17h50
Amanhecer de domingo (Foto: Reprodução)
Amanhecer de domingo (Foto: Reprodução)

A temperatura baixou bastante nas duas últimas manhãs, mas as noites e início das manhãs deste fim de semana deverão ser de temperaturas ainda menores. Isso porque o centro do ar frio polar estará bem sobre Santa Catarina. Numa massa de ar frio, as menores temperaturas estão justamente no centro do sistema.

Amanhecer abaixo de 0ºC não só na Serra, mas Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte. Picos de frio de -7 a -9ºC, especialmente no domingo.

EXTREMOS DO FRIO

Geada no amanhecer, novamente com chance maior no domingo. Entre a madrugada de sexta para sábado e as primeiras horas da manhã deste dia chance de neve, mas mais no RS do que aqui.

Amanhecer de sábado
Amanhecer de sábado
(Foto: )

CONDIÇÃO DO TEMPO

Um fim de semana de sol em todas as regiões com ele até predominando durante boa parte dos dois dias. Durante as tardes temperaturas um pouco melhores com destaque para o domingo quando boa parte do Estado deverá ter algo entre 14 e 17°C.

PRÓXIMA SEMANA

Frio que ao longo da semana que vem irá perder força. A segunda ainda amanhece fria, mas depois perde força.

Bom fim de semana!

Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado ao portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação