nsc

publicidade

Puchalski

Previsão do tempo

O sol vai aparecer mais nesta sexta-feira

Compartilhe

Por Puchalski
27/06/2019 - 14h33 - Atualizada em: 27/06/2019 - 18h28
Imagem de satélite da tarde desta quinta-feira

A quinta-feira ainda está com uma boa quantidade de nuvens como percebemos pela imagem de satélite acima. Amanhã (28) ainda teremos momentos de mais nuvens, mas o sol estará bem mais presente ao longo do dia.

As temperaturas começam o dia amenas/frias, mas aos poucos voltam para um patamar acima do padrão de junho. Boa parte das cidades terão à tarde de 23ºC a 25°C chegando a casa dos 28°C em algumas cidades do Sul catarinense.

AQUECIMENTO PELA FRENTE

O destaque do fim de semana será a temperatura. Isso porque deveremos ter tardes quentes para a época do ano. O Sul vai continuar tendo as maiores temperaturas. Pela região, o sábado passará dos 30ºC. Na maior parte das cidades de SC teremos algo entre 26 e 29ºC.

Um fim de semana com o sol presente nos dois dias, mas principalmente no sábado. O domingo terá a presença dele, mas ao longo do dia vamos ter predomínio de nuvens. Cidades próximas do RS tem até chance de chuva entre a tarde/noite.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Puchalski

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

leandro.puchalski@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade