nsc

publicidade

Puchalski

Previsão do tempo

O sol volta a aparecer em Santa Catarina nesta sexta-feira

Compartilhe

Por Puchalski
15/08/2019 - 16h40 - Atualizada em: 15/08/2019 - 21h26

O sol predominou nesta quinta-feira (15) em muitas das nossas cidades. No entanto, uma das imagens de satélite mostrava que as nuvens estavam predominando entre o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.

Isso por causa do ar frio forte que chegou, mas que agora já está sobre o mar. É ele que faz o vento soprar do mar com umidade para estas três regiões.

MENOS UMIDADE DO MAR NA SEXTA

Este comportamento de umidade oceânica diminui bastante nesta sexta-feira (16). Assim, tirando algumas nuvens baixas e/ou nevoeiros na faixa Leste logo cedo, vamos ter a presença do sol em todas as regiões.

As temperaturas mais amenas/baixas do amanhecer ainda ocorrem ,as ao longo do dia elas sobem com destaque para o Sul e Oeste onde algumas cidades chegam a casa dos 27ºC. Em muitas das nossas cidades algo entre 22 e 24°C.

FIM DE SEMANA

Ele começa com sol e tempo seco neste sábado. As temperaturas sobem trazendo uma tarde acima de 30ºC no Sul e entre 27 e 29ºC em muitas cidades.

O domingo tem sol, mas com bastante nuvens que da tarde para a noite provocam chuva no Sul, Serra e Grande Florianópolis. No Sul poderá chover forte.

Na Serra e no Sul, a temperatura no domingo não sobe tanto. Fica entre 21 e 23°C no Sul e abaixo de 20°C na Serra. Porém, nas outras regiões ainda vamos ter aquecimento com destaque para o Vale do Itajaí e Norte onde algumas cidades se aproximam dos 30°C.

Bom fim de semana!

Deixe seu comentário:

publicidade