nsc

publicidade

Puchalski

Previsão

O último fim de semana de inverno tem um pouco de frio em SC

Compartilhe

Por Puchalski
20/09/2019 - 18h00 - Atualizada em: 21/09/2019 - 10h02
Simulação da posição do ar frio no fim de semana
Simulação da posição do ar frio no fim de semana

Uma nova massa de ar frio - que não chega entrar totalmente em Santa Catarina - irá influenciar a temperatura. Pela sua intensidade, mesmo passando só com a sua borda, ela deverá trazer um pouco de frio tanto neste sábado (21) quanto no domingo (22).

Nada forte, mas por exemplo, abaixo de 10ºC no amanhecer de domingo em boa parte das nossas cidades. Tirando o Oeste - que tem tardes com temperaturas entre 23 e 25°C - até mesmo ao longo da tarde as temperaturas não sobem muito ficando em torno de 20°C.

O fim de semana tem chance de chuva neste sábado de manhã. Ao longo do dia e no domingo vamos ter mais nuvens que chuva. Só o Oeste é que tem todo o fim de semana com tempo seco e mais a presença do sol. Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis terão só algumas poucas aberturas de sol no fim de semana todo.

A segunda, amanhece gelada. Primeiro dia oficial de primavera.A nova estação começa às 4h50min, ou seja, equinócio. Lembrando que é começo astronômico. Na meteorologia não tem data e nem horário. Tanto que a primeira madrugada da nova estação será fria. Segunda poderá começar o dia perto de 0°C na Serra.

Bom fim de semana!

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade