publicidade

Navegue por
Puchalski

Previsão do tempo

Os ventos úmidos do mar ainda serão influência para parte de Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
23/04/2019 - 13h58 - Atualizada em: 23/04/2019 - 19h06
Imagem de satélite da tarde desta terça-feira mostrava muitas nuvens em SC

A umidade que avança do oceano seguirá influenciando o tempo em parte do Estado nesta quarta-feira. Como temos a presença de um ar frio sobre o mar, o vento seguirá avançando de Sudeste/Leste.

Estas duas direções trazem a umidade para o Sul, Litoral, Vale do Itajaí e Norte. Os morros destas regiões ajudam a manter a nebulosidade predominando. Apesar de intercalar com algumas aberturas de sol, segue a chance de chuva passageira.

Nas demais regiões, não há influência desta umidade deixando a quarta-feira com sol e nuvens. Temperaturas da tardes subindo um pouco mais no Oeste. Boa parte das cidades com algo entre 24 e 26°C.

TEMPO INSTÁVEL NA SEGUNDA PARTE DA SEMANA

As nuvens irão predominar nesta quinta-feira. O sol que aparece será só em algumas aberturas. Chance de chuva para todo o Estado, mas especialmente nas cidades próximas do RS. Tudo isso porque a pressão do ar irá diminuir entre o Sul do Brasil e os países vizinhos gerando nuvens carregadas mais no Rio Grande do Sul do que aqui.

Escute a previsão do tempo:

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Puchalski

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

leandro.puchalski@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação