nsc

publicidade

Puchalski

Fim de semana

Previsão do tempo: calor segue e até aumenta em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
10/10/2019 - 17h48
Deu praia em Florianópolis (Foto: Leo Munhoz / NSC Total)
Deu praia em Florianópolis (Foto: Leo Munhoz / NSC Total)

A semana termina com domínio da massa de ar seco que vem predominando em Santa Catarina. Desta forma, a sexta-feira (11) será outro dia de sol e poucas nuvens na maior parte das cidades.

O calor da tarde se mantém e até aumenta um pouco. Previsão próxima dos 30ºC com picos de 33 a 35ºC no Sul e no Oeste do Estado.

Fim de semana

Preparem-se que o fim de semana será de verão em SC. Protetor solar e muita hidratação são belas dicas. Tudo porque o sol não somente aparece como estará muitas vezes "sozinho" no céu, ou seja, sem nuvens.

Com isso, o calor seguirá e até mais forte. Tarde de sábado (12) com 33 a 35ºC em boa parte das cidades, com picos de 37 a 39ºC no Sul. Domingo (13) com 36 a 38ºC em muitas cidades, incluindo o Litoral, e picos de 40ºC no Sul.

Fim do domingo poucas cidades com chuva. Ela será mal distribuída, mas pelo calor: temporal isolado.

Leia também

Defesa Civil emite alerta de baixa umidade do ar em quatro regiões de SC; saiba o que fazer

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Puchalski

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

leandro.puchalski@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade