publicidade

Navegue por
Puchalski

De olho no tempo

Quarta apresenta mudanças no tempo em todo Estado com avanço de frente fria

Compartilhe

Por Puchalski
19/06/2019 - 06h10 - Atualizada em: 19/06/2019 - 07h47
Amanhecer em Palhoça (Foto: @crpablo)

Uma frente fria - sistema de chuva - finalmente conseguirá avançar pelo Sul do Brasil saindo da fronteira com o Uruguai. Isso da fim ao bloqueio atmosférico dos últimos dias. No entanto, a frente avança primeiro no Rio Grande do Sul.

Por isso, o sol aparece nesta quarta-feira e até predomina em muitas cidades. O que ocorre é que no final da manhã as cidades próximas do RS já começam a ter mais nuvens. Ao longo da tarde, as nuvens vão aparecendo por toda SC.

Pequena chance de chuva

Há previsão de chuva, mas poucas cidades. Na maior parte mais nuvens que chuva. Onde ela ocorre tem chance de trovoadas.

Tarde quente em parte de SC

O dia ainda será quente, mas muito no Litoral, Vale do Itajaí e Norte onde as máximas se aproximam dos 27 a 29°C. Nas cidades próximas do RS, sobretudo do Oeste a Serra, as temperaturas já não sobem tanto ficando mais próximo dos 20°C

Próxima noite de frio

A quinta-feira será de sol predominando, mas com ar seco e frio. Temperaturas de inverno no feriado de Corpus Christi. Na Serra, temperatura negativa com geada. Meio Oeste também tem chance de geada isolada. Abaixo as temperaturas previstas para as primeiras horas da manhã da quinta:

Amanhecer de quinta
Amanhecer de quinta
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação