nsc

publicidade

Puchalski

De olho no tempo

Quinta-feira tem mudança no tempo em Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
12/09/2019 - 06h00 - Atualizada em: 12/09/2019 - 16h35
Balneário Camboriú amanheceu com muitas nuvens (Foto: @bcoficial84)
Balneário Camboriú amanheceu com muitas nuvens (Foto: @bcoficial84)

Durante a quinta-feira (12) vamos ter mudanças tanto do tempo quanto da temperatura. Quem terá um dia bem diferente do que vem ocorrendo é o Oeste. Isto porque há chance de chuva a qualquer hora e a temperatura não passa muito dos 20 a 22°Cº.

Nas outras regiões, o sol aparece entre nuvens e vai ganhando força só ao longo do dia até provocar entre a tarde e a noite uma chuva mal distribuída, ou seja, algumas áreas só tendo aumento de nuvens.

Quem tem chance maior de chuva é a Serra e o Sul. Menor possibilidade nas outras regiões, sobretudo o Norte. Onde o sol aparece mais, as temperaturas ainda sobem. Previsão de algo entre 28 e 30°C entre o Norte e Vale do Itajaí.

Sexta-feira

A sexta tem aquecimento só no Oeste. Região que tem aberturas de sol e máximas da tarde entre 26 e 28°C. Nas outras regiões, a semana teremos até com um pouco de frio já que ao longo da tarde as temperaturas não passam muito dos 18 a 20°C. O dia também será de céu encoberto. Chance de um chuvisco e/ou chuva fraca até tem, mas poucas áreas.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade