nsc

publicidade

Puchalski

De olho no tempo

Sábado deve ser de sol em todas as regiões de Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
17/08/2019 - 07h00 - Atualizada em: 17/08/2019 - 09h21
Sábado começou ensolarado em Garopaba (Foto: Helo Ribas)

Este sábado (17) terá novamente influência de uma massa de ar seco. Ela irá trazer outro dia de sol em todas as regiões e até naquelas que o período da manhã tem nuvens baixas/nevoeiros. Com isso, depois do amanhecer ameno/frio, a tarde será quente se aproximando dos 28 a 30ºC em muitas cidades. No Sul, o calor da tarde será até maior já que tem previsão de algumas cidades com 31 a 33°C.

Domingo de sol com mudança

No domingo, o sol volta a aparecer, porém já teremos maior companhia das nuvens que vão até predominar no decorrer do dia deixando o fim do domingo encoberto. No final do dia tem previsão de chuva para a Serra e Sul com possibilidade menor para a Grande Florianópolis. O calor ainda estará presente, mas em parte do Estado. No Sul, volta a diminuir:

24 a 26°C Oeste e Grande Florianópolis;

28 a 30°C Norte e Vale do Itajaí;

19 a 21°C Serra e Sul.

Preparem-se para a volta do frio

O início da semana que vem será típico de inverno. Na segunda temos previsão de chuva em todo o Estado, sobretudo Litoral e áreas próximas que poderão ter volumes mais altos. Só que além de chuva, a segunda será fria. Não pelo amanhecer com temperaturas muito baixas, mas pelas temperaturas da tarde que pouco irão subir trazendo um dia gelado em boa parte do Estado.

Deixe seu comentário:

publicidade