nsc
nsc

Tempo

Quarta-feira tem previsão de muitas nuvens e pouca chuva em SC

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
14/04/2021 - 05h41 - Atualizada em: 14/04/2021 - 06h36
Tempo instável
Mais nuvens sobre o Sul do Brasil (Foto: Inmet)

Uma das imagens de satélite do amanhecer desta quarta-feira já mostrava uma grande quantidade de nuvens sobre o Estado. Isso deverá ocorrer o dia todo. O sol aparece, mas só em aberturas entre a nebulosidade. Apesar disso, a maioria das cidades de Santa Catarina terão tempo seco. Pouquíssimas cidades do Oeste tem chance de chuva fraca.

> Receba notícias do NSC Total em seu WhatsApp

As temperaturas da tarde deverão variar entre 25 e 27°C em boa parte das cidades, como em Criciúma, Chapecó, Joinivlle, Florianópolis e Blumenau. Na Serra e Planalto Norte, cidades como Lages e Mafra deverão ter algo entre 20 e 22°C.

Poucas mudanças para quinta-feira

Nesta quinta, teremos uma boa quantidade de nuvens sobre SC, mas seguiremos com aberturas de sol. Ele aparece mais no Litoral e áreas próximas. Novamente, pouquíssimas cidades do Oeste, mais as próximas do RS, tem chance de uma chuva passageira. Porém, ela ocorre mais no estado vizinho.

> Vacinação da Covid em SC: locais, fases de aplicação, idades e tudo sobre

As temperaturas ficam parecidas com as desta quarta, sendo que no Sul e no Oeste elas sobem um pouco mais e se aproximam dos 29°C.

Tempo para encerrar a semana

Nuvens com aberturas de sol também estão previstas para a sexta-feira em todas as regiões. Há chance de chuva passageira em momentos do dia no Oeste, Meio Oeste, e em algumas poucas cidades do Planalto. As temperaturas ficam entre 27 e 29°C em muitas cidades, com algo entre 30 e 32°C no Sul, em cidades como Tubarão. 

Leia também

> Mais de mil mortes por Covid-19 ocorreram em abril em Santa Catarina

> MPF pede arquivamento da investigação contra Moisés sobre compra dos respiradores

> Pai é preso suspeito do assassinato da própria filha a facadas em Rodeio

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

Mais colunistas

    Mais colunistas