Navegue por

publicidade

Puchalski

Sexta-feira tem momentos de chuva no Litoral de SC

Compartilhe

Por Puchalski
09/11/2018 - 07h01 - Atualizada em: 09/11/2018 - 12h57
Amanhecer na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis (Foto: Cristiano Estrela, DC)

A semana termina sem muitas mudanças no tempo em relação ao que tivemos nos últimos dias. O ar seco segue garantindo um dia de sol nas cidades entre Oeste, Meio Oeste, Serra e Sul do Estado.

Já nas demais regiões, são os ventos úmidos que avançam do mar que comandam as condições atmosféricas. Desta forma, áreas entre o Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e parte dos Planaltos vão ter uma sexta-feira de muitas nuvens, que intercalam momentos de chuva e uma ou outra abertura de sol. Atenção que a chuva de hoje pode ser volumosa em pontos da região Norte. As temperaturas continuam muito parecidas, depois do amanhecer mais ameno elas sobem, trazendo calor principalmente no Oeste e no Sul:

NSC TV, Reprodução
(Foto: )

TUDO IGUAL

O sábado será mais um dia de sol e poucas nuvens na maior parte do estado. As temperaturas da tarde seguirão num patamar mais elevado.

A chance de chuva diminui, mas as nuvens ainda devem aparecer bastante e dividir espaço com períodos de sol nas cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. SOL E CALOR

No domingo o sol aparece em todas as regiões. Só que com mudanças. No Norte, Vale e Litoral o sol aparece mais do que no Oeste que terá uma maior cobertura de nuvens. O calor ao longo do domingo estará presente em todas as cidades. Postado por:

Bianca Souza - Técnica em Meteorologia

Leandro Puchalski - Meteorologista

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação