publicidade

Navegue por
Puchalski

Previsão do tempo

Sexta-feira tem chance de chuva em parte de Santa Catarina

Compartilhe

Por Puchalski
07/12/2018 - 07h10 - Atualizada em: 07/12/2018 - 08h02
Crédito: Felipe Carneiro/ Diário Catarinense
Barra da Lagoa, em Florianópolis

A semana vai chegando ao fim e com algumas mudanças no tempo, pelo menos pra quem está nas áreas mais próximas do Litoral.

A sexta-feira (07) é um dia com uma maior quantidade de nuvens nas áreas entre o Sul, Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Norte e parte dos Planaltos. É importante dizer que essas nuvens vão intercalar aberturas de sol, mas também com um ou outro momento de chuva fraca e passageira.

.
Imagem de satélite da manhã desta sexta-feira
(Foto: )

Já nas cidades localizadas entre o Oeste e o centro do estado é o tempo seco que segue predominando, permitindo a presença do sol durante todo o dia.

As temperaturas estão diretamente associadas a condição do tempo, onde o sol aparece mais, esquenta mais. Máximas de até 28°C no Oeste, 25°C no Vale do Itajaí e 22°C no Planalto Norte:

.
Máximas previstas para a tarde de hoje.
(Foto: )

FIM DE SEMANA

Os dois próximos dias serão bem aproveitáveis ao ar livre. Apesar disso, o amanhecer de sábado no Litoral e áreas próximas, terá uma chuva fraca e passageira não está descartada, mas poucas áreas e não passa do início do dia.

Fique atento as temperaturas. Vamos ter elas baixas entre as noites e os inícios das manhãs. Isso no sábado e no domingo.

Faz frio para a época do ano, com destaque para a região Serrana. Há chance de geada e previsão de frio próximo de 0°C. As tardes não, com o sol aparecendo, elas sobem.

Postado por:

Bianca Souza - Técnica em Meteorologia

Leandro Puchalski - Meteorologista

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação