nsc

publicidade

Quarta-feira

Tempo com poucas mudanças em SC neste "meio" da semana

Compartilhe

Puchalski
Por Puchalski
19/11/2019 - 19h44 - Atualizada em: 19/11/2019 - 19h45
Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis (Foto: Diorgenes Pandini/NSC Total)
Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis (Foto: Diorgenes Pandini/NSC Total)

O sol vai continuar aparecendo por toda Santa Catarina nesta quarta-feira (20). O ar seco que está sobre o Estado mantém a estabilidade do tempo.

Só chamo atenção que cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis vão continuar tendo a presença do sol. No entanto, ele recebe a companhia das nuvens por causa da umidade vinda do mar. Há até chance de uma chuva passageira, mas muito em áreas próximas de morros, ou seja, poucas regiões.

Ao longo da tarde desta quarta, temperaturas sobem trazendo um aquecimento entre 27 e 30°C em boa parte das cidades catarinenses, com picos em torno de 32°C no Sul e 34°C no Oeste.

Quinta-feira sem mudanças no tempo

O sol vai continuar aparecendo em todas as regiões de SC. Ainda pela umidade que vem do mar, Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis vão ter momentos de sol com outros de maior nebulosidade. Segue chance de chuva passageira em regiões próximas de morros. Temperaturas muito parecidas com as de quarta.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Leandro Puchalski

Colunista

Puchalski

Leandro Puchalski é o meteorologista da NSC Comunicação. Explica como os fenômenos climáticos impactam na vida dos catarinenses.

siga Puchalski

publicidade